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jogos que todo mundo joga junto,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Elevar Suas Experiências de Jogo a Um Novo Patamar..A '''Estação da Mala-Posta de Carqueijo''' localiza-se na freguesia de Casal Comba, no concelho da Mealhada, distrito de Aveiro, em Portugal.,O projeto original dos catamarãs é Norueguês e previa 450 poltronas, mas a empresa operadora das embarcações - Transtur - optou por diminuir para 420 poltronas em favor do conforto. A embarcação é toda de alumínio, os barcos possuem 40 metros de comprimento, boca de 10 metros, calado de 1,7 metro e propulsão com 2 MTU de 2.000 hp, jato d'água Kamewa. A velocidade máxima é de 35 nós e a de cruzeiro, 30 nós. A Transtur possui também oito aerobarcos modelo PT 20, de fabricação italiana, que foram reconstruidos no estaleiro Transnave em 1970, de propriedade do mesmo grupo da Transtur. O serviço dos aerobarcos (ou hydrofólios) tem frequência a cada três minutos, para 80 passageiros por viagem e os catamarãs tem intervalos de 12 a 14 minutos. Em 1998, as tarifas dos aerobarcos e catamarãs eram iguais e no valor de R$ 4,85 (US$ 2,85), já as barcas possuíam tarifas de R$ 0,90 (US$ 0,48) sendo que estas fazem a travessia em 20 minutos e os catamarãs em 7 minutos..
jogos que todo mundo joga junto,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Elevar Suas Experiências de Jogo a Um Novo Patamar..A '''Estação da Mala-Posta de Carqueijo''' localiza-se na freguesia de Casal Comba, no concelho da Mealhada, distrito de Aveiro, em Portugal.,O projeto original dos catamarãs é Norueguês e previa 450 poltronas, mas a empresa operadora das embarcações - Transtur - optou por diminuir para 420 poltronas em favor do conforto. A embarcação é toda de alumínio, os barcos possuem 40 metros de comprimento, boca de 10 metros, calado de 1,7 metro e propulsão com 2 MTU de 2.000 hp, jato d'água Kamewa. A velocidade máxima é de 35 nós e a de cruzeiro, 30 nós. A Transtur possui também oito aerobarcos modelo PT 20, de fabricação italiana, que foram reconstruidos no estaleiro Transnave em 1970, de propriedade do mesmo grupo da Transtur. O serviço dos aerobarcos (ou hydrofólios) tem frequência a cada três minutos, para 80 passageiros por viagem e os catamarãs tem intervalos de 12 a 14 minutos. Em 1998, as tarifas dos aerobarcos e catamarãs eram iguais e no valor de R$ 4,85 (US$ 2,85), já as barcas possuíam tarifas de R$ 0,90 (US$ 0,48) sendo que estas fazem a travessia em 20 minutos e os catamarãs em 7 minutos..